O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

domingo, 19 de outubro de 2008

Com Emoção


A vida é assim: uma caixinha de surpresas. Algumas boas, outras nem tanto, mas sempre surpresas. O importante, para superar essas surpresas, é estar preparado para o que vier. Mas nunca, nunquinha mesmo, deixar de acreditar. Deixar de sonhar. E de esperar o melhor. Emocionar-se mais, no meio desse turbilhão de stress. De coisas pra fazer. E mais coisas. E de novo. E lá vêm mais coisas.

E a emoção, fica onde? Você desce a duna com emoção ou sem emoção?

Fazer a sua parte, para a construção de um mundo melhor, é uma tarefa diária, uma construção constante, e pode não ser fácil. Nossa vida, e por conseqüência daqueles que estão a nossa volta, pode mudar num piscar de olhos. Uma palavra mal expressada, um sentimento não esclarecido, e pronto: tá feita a meleca.

Melecas da vida são todas aquelas situações que acontecem, e ás vezes a gente não queria que tivessem sido assim. Então, cuidado com as melecas da vida. A vida é um eterno presente, pra nós e quem nos rodeia. Faça a sua parte.

O stress diário tem nos deixado seres piores que bichos de 7 cabeças: estamos todos muito isquisitos (tão esquisitos que escrevi com “i”). Pessoas meio doidas entendem? Pessoas que fazem coisas, e depois não sabem porque fizeram. Gente “ÔPA”, o tempo todo. Gente que tropeça na vida.

Cada um de nós (ou quase todos...) têm uma essência boa. O brilho está nessa essência do bem que cada um de nós tem. Que mordam a língua os invejosos e ciumentos. Mas todos nasceram para brilhar.

Busque o seu brilho. Com emoção. Sempre. Forever. Siempre. Immer!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.