O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um pênis em nossas vidas



Pelo titulo, acharam que eu colocaria a foto de um “amiguinho”, né? Como assim? Esse é um blog de família, seus cabeções! Então, postei uma fotinho “meiga” do NOSSO grande amigo-fofo-querido: sua majestade, SENHOR PÊNIS!

O bom humor é afrodisíaco, falo isso frequentemente. E nada melhor que começar um dia de pós feriado, lendo sobre algo que para nós, mulheres (e para alguns homens, também) é BONITÃO: o pênis masculino (falo masculino, porque pode ter um cabeção pensando aí em membros mais avantajados, como de animais de grande porte. Ô cabeção!).

Ah, tem uma caracteristica do AMIGÃO que não pode ser esquecida: sua utilidade. Ele é útil, afinal de contas. E alguém pode dizer (uma amiga menina): “Bem, eu sou indiferente...” Como assim? Acho isso impossível, mediante tanta beleza!

Imponentes ou tímidos, eles são, esteticamente falando, muito bonitos. Nisso, meninas, a gente tem que assumir: não ganhamos. Porque esteticamente (sem considerar objetivos e outras coisinhas mais com relação aos órgãos genitais), a gente perde feio.

Olha o que achei na internet: "A auto-imagem e a auto-estima do homem continuam dependentes da sua empatia com o pênis". Por isso, essa é uma pergunta feita por 11 entre 10 namorados (11?), maridos, “cases”...

E sempre respondo: o pênis é um membro super importante para a libido de uma relação sexual. Falo no “amigo” quanto ao aspecto fetiche mas estético, também: ele é lindo, uma obra de arte.

Meninos, fiquem seguros: o pênis é importante, bonito, e quase-quase, aquele órgão do corpo que tem vida própria. E o melhor amigo de vocês (desculpem-me os cachorrinhos, mas o melhor amigo do homem, não são vocês!)

Outra coisinha (ou coisona): sinceramente, com todo respeito, tamanho é bacana e impressiona, SIM. A visão de um cachorrinho, digo, um pênis grandinho é interessante, confesso. Mas atitude é muito mais.

Porque ao invés de se preocupar com uma coisa que você (homem) não teve participação nenhuma (o tamanho de seu pênis dependeu de seu pai e de sua mãe), não pensa em alguma coisa mais sedutora para o seu próximo encontro? Isso vai fazer de você gigante nas atitudes. E com o tempo, vai perceber que o que fascina pessoas inteligentes é a cabeça. DE CIMA.
Então, povo, embora gostos, amores e cores não se discutam, vamos nos respeitar, mas eu acho o amigo dos meninos, um “ser” muito bonito. Parabéns. Não prá vocês, meninos, mas para o tiozinho lá de cima: Deus. Você foi um artista, Papai do Céu! THANKS! THANKS! THANKS!!!!!!!!!

MENINAS, isso a gente tem que reconhecer: eles são poderosos, né? (olha o poder do elogio, nunca esquecendo)?

Um comentário:

Y disse...

Da mesma forma que as mulheres querem estar com tudo "em cima", nós queremos ter um membro avantajado, mas infelizmente isso nem sempre é possível...
Acho que os homens que estão satisfeitos com o seu "amigo" tem relações muito melhores.
Parabéns pelo ótimo texto, só não gostei de "um" paragrafo, mas vale o bom humor.


See you soon.

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.