O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Presente criativo

Qual o presente mais criativo que você ganhou?

Presente MATERIAL, tá certo? Não vale sentimento ou algo abstrato, combinado?

Para ajudar: rosas jogadas de um helicóptero, uma viagem a uma praia paradisíaca, um charuto (para as mulheres), um "day spa", uma flor exótica com um anel de noivado escondido em uma pétala...

Veja da internet:

Mande SEUS COMENTÁRIOS...
Colaboração do leitor EYE (VALEU!):
Uma vez uma garota me escreveu uma carta, nessa carta ela dizia algo do tipo: "Se você me ama, guarde este papel. Se você me deseja, jogue ele fora. Se eu for o amor da sua vida, dê ele para outra pessoa." (acho que era + ou - isso). Enfim, tinham muito mais coisas no papel, mas por uma série de razões, eu ainda não decidi o que fazer com o papel...

Um comentário:

Y disse...

Uma vez uma garota me escreveu uma carta, nessa carta ela dizia algo do tipo:
-Se você me ama, guarde este papel.
-Se você me deseja, jogue ele fora.
-Se eu for o amor da sua vida, dê ele para outra pessoa(acho que era + ou - isso)

Enfim, tinham muito mais coisas no papel, mas por uma série de razões, eu ainda não decidi o que fazer com o papel......

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.