O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amigos Artistas

Sou daquelas que admira as pessoas pelo seu lado mais singular, por sua linha de raciocínio e seu caráter. E além de admirar pessoas que conheço PESSOALMENTE, admiro também pessoas que não conheço PESSSOALMENTE. As admiro pelo que parecem na mídia, pelo que se apresentam, por suas palavras. E comprovadas por suas atitudes.

Mas então, o que é a singularidade de uma pessoa?

SINGULAR = ÚNICO. LOGO, SINGULARIDADE É A NOSSA MARCA NO MUNDO. A NOSSA DIGITAL. E UMA DIGITAL, É ALGO ÚNICO.

VEJA: “O indivíduo nietzscheano tira sua força do prazer do seu ser próprio (Humano, Demasiado Humano), não precisa dos outros para sentir-se reconhecido porque ele se apresenta, se afirma e se reconhece a si mesmo." (In Café de Flore no 5, pág. 6) // http://www.geocities.com/cinthiadutra/singular.html

E para ilustrar, cito dois amigos, atuantes em duas artes diferentes, as plásticas e a moda:

1) JC Widall: artista plástico, escritor, gaúcho, atua com o gênero surrealista (Não perde em nada prá Salvador Dali).

2) Lorenzo Merlino: designer de moda, estilista, paulista, atua com um estilo de moda mais elegante e clean, minimalista (desculpe a grande Prada, mas sou mais Merlino). Veja: http://www.lorenzomerlino.com/

EU NÃO SOU ALTO FALANTE, mas deixo aqui registrado que esses dois artistas, entre outros amigos artistas que tenho, são de uma simplicidade e singularidade lindas. Ambas as características fazem deles, especiais. E amigos, obrigada pela oportunidade de ser sua amiga.

Essa não é uma homenagem somente a esses dois artistas das plásticas e da moda, mas a todas as pessoas que conseguem chegar aquilo que alguns chamam de sucesso na carreira, no trabalho, e que acima de tudo, mantêm a essência de ser simplesmente, ELAS PRÓPRIAS.

Um viva a todos SERES PENSANTES, SERES.

E a imagem desse texto, é uma das obras do grande JC Widall.
É SURREAL!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.