O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 6 de junho de 2009

O que deixa as pessoas arrepiadas?



Um beijo caliente, um abraço apertado, um olhar enigmático, a voz de alguém maravilhoso (alguém que é cóicói prá você)...

Várias coisas podem me deixar arrepiada:
- a falta de caráter das pessoas e suas atitudes egocêntricas e egoístas
- barulhos "rangentes" (principalmente em materiais tipo alumínio, ferro, ui....no dentista, tá ligado?)
- um show cultural (ópera/música erudita, assistir a uma peça de teatro, dançar ao som de uma música eletrônica, entre outras artes)
- praticar algum esporte de adrenalina
- organizar um evento (é arrepio e adrenalina. Na veia!)
- um olhar profundo (chegando na alma)
- alguém especial chegando atrás (por trás?), na minha nuca, dar um beijinho e falar "coisas" sedutoras ao ouvido (essa, é prá matar)
- receber uma massagem (hum...) e dar uma massagem (hum...parte 2)
É isso. Arrepio só de pensar.....

Músicas especiais:
2. Casamento: GOTAN PROJECT // http://www.youtube.com/watch?v=3zD9W9SZj9w
PURA ADRENALINA...

O que me deixa arrepiada, também, é um sábado de sol, brilhante. Como esse. Sol para todos. Na alma.

E a lua. Apreciar a lua com meu amor me deixa arrepiada.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.