O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Time Of Life



Todos nós vivemos tempos. Tempos de vida. Momentos. Alguns de esperança, outros de paz, outros de angústia, de desespero. Momentos de alegria. Momentos de atuar, momentos de aguardar. Relaxar. De agir. De superar dores. E amores (essa foi prá rimar!).

Seria nossa vida um lago, um mar, um rio? E o que há no rio de sua vida?

"Se desejas desfrutar da beleza de um rio, senta-te na margem e observa-o. Se entrares no rio será levado pela correnteza e não poderás ver sua beleza." (by Amma)


O meu rio eu construo
Eu observo
Eu atuo


O meu rio é aquele que virá de longe
E que ficará perto


O meu rio deve ser navegável
Amável
Admirável


O meu rio me levará
Onde quiser
O meu rio me terá
Onde tiver


Sou atuante, e não a toa
Vou atrás da BOA SORTE
E não me entrego a morte
Porque sei que sou boa (do bem)


O meu rio, ah o meu rio!
É grande, me conduz
Ele tem brilho, ele tem luz


Alegria de viver é esperar o rio vim me ver!
Você é meu rio, vem me viver...


E que tal estar hoje, num lugar assim, numa rede, só relaxando? Esperando o que a vida pode trazer de melhor.

Em homenagem a véspera do dia dos namorados, que cada um possa ter um lindo rio em sua vida. Um rio navegável.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.