O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 1 de maio de 2010

A igreja enfrenta seus demônios. E a gente?




Desde criança gosto de filmes de ficção cientifica. E assisti alguns deles que remetiam a possibilidade de que no futuro, alguém teria o poder de apertar o botão do BUMMMMM: exploda mundo.

Olha, vou postar um texto que pode ser polêmico, mas sinceramente, não posso deixar de dar minha opinião. Estou falando da pedofilia, que já é abominável por si só, imagina... na igreja. Praticada por gente “da fé”, não “de fé”, pelos líderes das entidades. Gente, isso é inaceitável.

O que é pedofilia, segundo a internet: A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou para crianças em puberdade precoce.

Horrível, abominável, sem palavras. Mas o que descobri, lendo a respeito, é que além de existirem pedófilos, existem movimentos que os defendem, alegando ser uma orientação sexual. O que??? Impossivel. Sem palavras, de novo.

E o pior, é pensar que a igreja tem alguns pedófilos em seu mundo “corporativo”. E ela (a igreja católica) está alegando ser o exorcismo uma arma contra a pedofilia, e vai treinar alguns sacerdotes para a prática do exorcismo. Veja mais aqui: http://www.sinal.org.br/informativos/sumularevistas/sumularevistas.asp?codigo=64378&tema=&tipo=R&data=&dt_dia=24&dt_mes=3&dt_ano=2010

Acho tão repugnante esse assunto, que prefiro não falar mais. Estou falando de pedofilia. Seja contra, faça contra, lute contra. Não aceite, não defenda, fique indignado contra isso. Sem possibilidade de defesas ou justificativas.

O maior demônio pode estar muito perto da gente. Observe e denuncie o que você imagina ser abuso. Crianças são o futuro do mundo. Ao defender UMA criança, você pode estar defendendo o futuro de muitos, inclusive o seu.

Porque nunca se sabe de qual criança partirá a atitude de não apertar o botão do EXPLODA MUNDO.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.