O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O menino do meu menino: Nicholas




NASCEU!


O meu sobrinho nasceu! O filho do meu irmão (aquele que eu segurei no colo, quando menina ainda), NASCEU! Hoje, 26 de Julho, mais um leonino no mundo! Nicholas Matoso Hess! EBA!



Meu querido sobrinho é um leonino. Quando você começar a ler (e vai ser logo, meu lindinho), veja o que a TIA DÓRIS separou sobre seu signo, criança poderosa:

Elemento: Fogo
Estrela Regente: Sol
Palavra-chave: Eu sou
Afinidades: Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário
Dia da semana: Domingo
Cor: Dourado
Pedra: Diamante
Metal: Ouro
Planta: Crisântemo, Girassol
Órgão: Coração
Função vital: Visão e Cegueira, sentimento

Quinto signo astrológico do zodíaco, situado entre Câncer e Virgem e associado à constelação de Leo. Seu símbolo é um leão. É um signo fixo.

Palavras chaves que definem o Leonino: Vitalidade, Nobreza, Generosidade, Afetuosidade, Arrogância, Vaidade.

Elemento Fogo: este elemento expressa-se por atividade, energia, busca de conhecimento e identidade. A ação é o fator base do Fogo. Ele é o que ajuda a criação, dá vida. E é poder que queima, destrói, seca e ofusca quando excessivo. Quando o Sol está num signo do elemento Fogo a expressão da identidade é naturalmente viva, enérgica e calorosa.

Sol em Leão: "Sou aquilo que manifesto". O auto-conhecimento passa pela expressão criativa do ego, em função do próprio indivíduo (é auto-referenciado). É generoso e brilhante, mas pode ter um toque de egocentrismo e arrogância.

Interpretação: Domínio, autoridade e ambição. Integridade, fidelidade e sinceridade. A tendência a liderar é inata. As afeições são profundas e duradouras.


Depois escrevo mais sobre ele. Uma homenagem...

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.