O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nada de fim do mundo, eba!



Hellooooo! Eu não sou daquelas que acredita em tudo ou daquelas totalmente descrentes, mas não tinha a menor dúvida que nada aconteceria nesse dia. VINTE E UM DO DOZE DE DOIS MIL E DOZE. Muito óbvio. Ou não. Sei lá. Mas acho que quando chegar, e se chegar, vai pegar a gente de surpresa. Com poucos sabendo, antecipadamente. Tipo filme de ficção, entende?

Mas fiz uma enquete de brincadeirinha, aqui no blog, com a seguinte pergunta: Qual dessas coisas você faria antes do mundo acabar, em 21/12/2012? E detalhe, cada respondente, poderia responder somente uma alternativa.

As alternativas foram (10 opções):

  1. Viajar de mochila pelo mundo;
  2. Comprar muito. E não pagar quase nada;
  3. Escrever um livro sobre minhas aventuras sexuais;
  4. Fazer um festão com meus amigos;
  5. Escalar uma montanha bem alta e ficar lá;
  6. Pular de asa delta e fazer esportes radicais;
  7. Ficar bem junto das pessoas que amo;
  8. Fazer um baú beeeem grande e colocar coisas dentro;
  9. Comer coisas muito estranhas que nunca comi antes;
  10. Criar uma coleção de produtos com a minha marca
 
E as respostas:
 
O item 1 foi a opção de 4 pessoas;

O item 2, de 1 pessoa;

O item 4, de 3 pessoas;

O item 5, de 1 pessoa;

O item 6, de 1 pessoa;

O item 7, de 10 pessoas.

 
Com isso, a gente pode pressupor que as pessoas estão super unidas com suas familias (ao menos, na hora do "pega prá capar"!). Ou seriam super carentes?
 
E qual foi a minha resposta? Segredo, uai. Afinal, era votação secreta, né mesmo? E se por acaso, ainda acontecer, mais adiante? Melhor não contar.

Beijos e um MARA TUDO SEMPRE DE BOM 2013. Final 13, hem? Será boa sorte? Prá mim, espero muito que sim... e prá você, que é meu leitor, um super hiper BOA SORTE DA BOA!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.