O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ah, eu sou gaúcha! E o “KeKo”? Somos manos!





Considero o bairrismo uma das coisas mais bobinhas que existem. Já falei sobre ele. Dê uma pesquisada.


E entre tantas ponderações, friso essa que Marcos Piangers cita: 

"O litoral gaúcho é provavelmente a única coisa gaúcha que os gaúchos reconhecem não ser a melhor coisa do mundo."

É uma lástima, meu povinho. Achar que somos os melhores. Ainda não “caiu a ficha”?


Puxa... eu também... sou gaúcha... e sim... concordo muito... e se deixássemos... de lado... as vaidades... perceberíamos que... as coisas demoram... muito... por aqui...


Deixemos de ser bairristas e sejamos mais acolhedores. Afinal de contas, nós todos aqui, somos de certa forma, forasteiros nessa terra rio-grandense. Brasileira. Na Terra. No Planeta.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.