O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 24 de outubro de 2015

Megalomaníacos do Tudo Sempre Agora Já




Mundo sem tempo de ter paciência e a relevância. É estranha. A vida é. Paciência: não. Fidelidade: pouca.

Então. Pois é. Já vivemos em um tempo em que marcas eram importantes. Amizades. Opiniões. Tudo tinha relevância. Mas e agora? NÃO HÁ TEMPO. Sem tempo.

Separei 2 textos/artigos que têm a ver com o que escrevo nessa postagem:

(by David Coimbra)

Concordo com o David Coimbra: "Li que a capacidade de concentração dos jovens humanos de hoje é menor do que a de um peixe de aquário."


E você: pode parar de reclamar e ler até o final?


(mas eu continuo concordando com o David. O Coimbra. Apenas acho que não vale somente para os jovens. TÁ GERAL.)

(by Rodrigo Adams)

Excelente texto do Rodrigo Adams! Uma das coisas que sempre me deixaram triste, são pessoas que não leem textos até o final. E como disse o Rodrigo, julgam somente pela manchete.


Hello, pessoas, liguem-se: NÃO PREGUIÇA DE LER.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.