O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Palavras que não são ditas


Sempre acreditei que as energias ou o amiguinho lá de cima mandam recados para a gente, é só abrir os olhos. Da mente. Da alma. This is the way.

Mas... nem sempre atingimos a compreensão e o entendimento. Afinal... bem, veja:



E não é fácil ser águia o tempo todo. Ninguém disse que seria. Mas em tudo, é bom recomeçar. Pois a questão é não manter-se galinha muito tempo. Você pode se acostumar ao conforto de um ninho no solo. Veja: https://www.youtube.com/watch?v=6aH_MvtC0L0



Eu não sei quanto a vocês, mas isso muito me representa. Eita e hello. Uff:



O ciúmes tem acento no "u", mas vale a mensagem. O "fim" é meio radical, não vale. Coisas desse tipo, atitudes assim, valem para relacionamentos pessoais, profissionais, da vida. Denotam falta de respeito a nossa inteligência.

Por que (por que separado, pois eu não sei a resposta), as pessoas não conseguem ser claras, diretas e respeitosas?

Processos seletivos sem resposta, visitas que não acontecem ("qualquer dia eu passo lá"), coisas que começam e não terminam (mas a intenção é que terminem), negociações inacabadas (vendedores que não retornam), coisas que se dizem sim mas na verdade são não... estamos vivendo tempos tão estranhos...

Sociedade ilógica de pessoas confusas. Que começam tudo e qualquer coisa e não terminam nada. Estamos estranhos, pessoas.

E ao mesmo tempo... brigas por qualquer coisa que não seja a coisa que você quer, do jeito que quer, na hora que quer. Isso é doideira.

Talvez, porque de fato, a sociedade (sociedade = pessoinhas) não sabe o que quer e quer tudo ao mesmo tempo agora já. De preferência, somente enquanto quiser. Chatíssimo, isso.

Pense sobre isso:




Quando a gente é demais de Marte, eles reclamam. Mas quando a gente tenta ser de Vênus, se ferra. Ufa!

O filme é fantástico, texto ótimo, engraçado e contemporâneo. E realístico!

Atores tudo de bom. O Paulo Gustavo é ótimo, a Mônica é engraçada e a Dani Valente complementa o trio!

Pérolas do filme:
"A gente se vê". Odeioooooooo!
Clichês.... "não era prá ser".
O melhor amigo de uma mulher, é o gay. Ele sempre diz a verdade, doa a quem doer. E sempre dói prá gente, ai! (mas a verdade é melhor que a mentira!)
 "Eu tô achando, que é mais fácil ser abduzida por um ET que achar um cara legal".

Vale a pena para dar ótimas risadas e lembrar de situações que todas nós, em algum momento, vivemos. Ou algumas ainda viverão, meninas!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.