O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Aprenda a gostar de quem você não gosta




Pois então... sabe como se muda isso? Mudando a visão que possuímos dessa pessoa. E isso, só depende de nós mesmos.

A partir do momento em que você não gosta de alguém, tudo que essa pessoa faz se torna automaticamente irritante para você.

Por isso, mude a forma como você olha para essa pessoa. Simples assim. Tente. Pode descobrir alguém muito mais legal que poderia imaginar.

E na internet? SUGESTÃO DE DÓRIS:



Não escreva um post de forma odiosa a qualquer pessoa onde quer que você escreva. Fique indignado, argumente, exponha SEMPRE sua opinião. Seja mais lógico e menos apaixonado, NESSE caso. Tenha calma. Respire. E não pire.

E antes de escrever, veja se a palavra que você descreveu uma pessoa incita a raiva ou a argumentação de outros com a mesma opinião que a sua, ou não.

Precisamos promover a discussão. Nunca a ira.

Em tempos de pretensas esquerdas ou direitas, respire mais. Centralize-se.

NO FUNDO, o que todos queremos, é um país mais justo. E isso, começa com cada um de nós.

Se você praticar mais isso, mais rico intelectualmente, será. Tenho orgulho de ter amigos, na vida real e aqui, que são de esquerda, direita, anarquistas e até alguns muito tradicionais. Aprendo com todos.

E com isso, permito-me ser amiga de pastores (sim, acredita?) a esportistas, carnavalescos, intelectuais e todos os tipos de profissões possíveis. Amo isso. Sou rica de Dóris graças a muuuuuuitos de vocês. Obrigada!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.