O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

A política dos amigos



Eu não quero competir com você. Desejo seu sucesso. E desejo que você faça.

Tradução livre. Livres somos para gerar o bem.

O mesmo vale para a política. E estamos observando tantas bobagens por aí! Gente brigando à toa! Por bobagem... E enquanto isso:



Amigos queridos...
... estamos vivendo uma época de embates de opiniões. Gerados pela política, economia, comportamento social. Mas que não nos percamos de nós mesmos! Vamos manter as relações, combinado?

E quem me conhece, sabe que não sou de esquerda ou direita. Uma centrista? Uma liberal? Não sei. E na real, não me preocupo muito com o título daquilo que acredito. O que quero, é um país melhor. E a questão é: existirá tempo ainda de ver, em minha existência terrena, um país melhor?


ESPERO QUE SIM. ESPERO. E de uma forma ou outra, depende de cada um de nós. Que possamos sentar, discutir, ouvir e buscar soluções. Juntos.

Veja uma imagem sobre esquerda, direita e o centro:


E lembre: você não pode ficar sem opinião para sempre:


E você não pode ter ESSA opinião para sempre:


E nessa época... talvez do que precisamos, seja isso:

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.