O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mundo surreal que racha a placenta



Um escritor é um mundo preso em uma pessoa. MUITO E SEMPRE. Por isso, escrever é uma arte, mas como todas, pode ser desenvolvida. Com uma grande diferença: escrever demonstra quem é você.


EU FICO LOUCA quando isso acontece. Cadê o cérebro da criatura, Chloe? Help me.

E vamos rir um pouco? É rindo que se mostra um mundo estranho, e incrivelmente, real:



E vamos analisar essa lista de afazeres?


1.   Uma sacanagem para você mesmo fazer para você mesmo. Vale a pena VER A REAÇÃO DAS CRIATURAS.
2.   E depois ainda marcar um encontro entre ambos e surgir de repente, dizendo: “Enganei um bobo, NA CASCA DO OVO”!
3.   DISTRIBUINDO OTIMISMO. Só que vai ter gente que vai ficar com cara de: “Uééé´”.
4.   Vai ter gente que VAI ACREDITAR. E ainda perguntar como você a encontrou.
5.   “AQUILO” o que?
6.   Ainda vão ficar em dúvida SE O LOUCO É VOCÊ.
7.   EU NÃO FALEI que papagaio não pensa?
8.   NUNCA SE SABE O QUE PODE ACONTECER.

E UMA coisa ao menos é certa: nunca expresse seu amor de qualquer forma.


E afinal... nunca perca o bom humor. Porque o resto, a gente vai perder CERTO!
Eu precisei fazer xixi quando vi essa imagem.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.