O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Sabedoria Ninja



Qual dessas duas imagens acima representa o que você tem dentro da sua mind?


Se você não incomoda ninguém, tem algo de errado. Porque você não “fede nem cheira”. Nada muda.


Sim. Porque em geral... bonzinho... está aí acima.


E vencer a ignorância, gente, é privilégio de quem muito luta.


Porque na real, quem são os loucos, mesmo?


Puuuuxa. Então eu sou sábia e fui adquirir o conhecimento, depois. Cuida essa, que vou lhe contar, pessoa:

Quando fiz minha Pós, em uma atividade com um Profe querido. Tínhamos que trazer tomates. Não me pergunta o motivo, pois não lembro. Ai, NESSA OCASIÃO, com uns 20 e picos, descobri que tomate é fruto. Frutinha.

HELLO.

Mas uma boa notícia: por sabedoria ou gosto palativo (do paladar, né?) nunca misturei tomate com salada de fruta. Logo, fui sábia antes de ter o conhecimento. É, não?


Pois a medida que amadurecemos, passa a ser. É porque a gente vai melhorando a visão, entende? E cresce. YUPI.


Mas o bom, disso tudo, é que sempre podemos aprender.


Mesmo que algumas vezes a gente se f...


E então: vamos cortar suas cordinhas?


E nunca esquecendo: 
o jeitoquevocêescrevefalamuitodevocêepodetirartodootesãodaconversa.


PS: Por que SABEDORIA NINJA? Sei lá, vou saber? Mas o título, aposto, fez você ler. Até o final. Armadilhas de Publicitária. Hehehe e Rssssssss. Nada de potássios. No Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.