O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Voduzando


Não esqueço, mas não faço vodu. É isso. E a fama da vingança? Ouvi sempre essa, do pânico de quem se relaciona de qualquer maneira (emocionalmente ou não) com um escorpiano. Sou escorpiana. E com orgulho. E só pelo lado águia da força... LOGO, ódio não me representa. Mas tenho uma boa memória... sem VODUZAR!


Sabe, as pessoas acumulam muita raiva. Ira. Brabeza. Antagonismo. Sentimentos negativos em relação aos outros. Ok, existem pessoas que merecem isso de nós. Mas têm outras, que não mesmo.


E a raiva (ou como você quiser chamar algo sinônimo a esse sentimento) está crescendo mais e mais a cada dia.


Existem pessoas, que nem ao menos sabem o motivo pelo qual têm raiva de algo. “Odeio isso”. Ou “Odeio aquilo”. Simplesmente, a pessoa odeia. E quando a gente vê, fica banalizando o ódio, falando que odeia até a “Vó do Badanha”, mesmo sem saber quem é o Badanha. Muito menos, a avó dele. A tadinha.


Odeie menos. E pare de VODUZAR pessoas queridas ou nem tanto por aí. Isso não leva a nada. Não resolve nada, e só faz mal prá gente mesmo e mesma. E quando a gente vê, vira commoditie comportamental. No Hate. No Voodoooooooooooooooooooooooo!






Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.