O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Coisas curiosas de campanhas


Você já teve a impressão que alguém está tentando abduzí-lo, ou enfiar ideias em sua cabeça? Pois então... fale com um candidato a qualquer cargo político. Terá exatamente essa sensação:


Pois então 2... vamos rir um pouco? Mas sem perder a fé. Coisas curiosas de campanhas:

1) Afinal, eles estão rindo de que? E para quem? Não faça poses clichês, peloamordemeucérebro!
2) Por que toda campanha tem pessoas dos partidos flamulando bandeiras, como se fôssemos hipnotizados pela quantidade delas ou como se estivéssemos tratando de um jogo e de uma torcida? Gente... isso é tão esdrúxulo, tão antigo...
3) Por que gritam tanto os candidatos? “Surdez mental”?
4) Qual o sentido de passar com carro de som em alto som? Com jingles repetidos trezentas vezes (sim, para tornar-se memes mentais, mas HELLO!)? Por que não criar inteligentes programetes expondo as propostas do candidato?
5) Por que, por favor me responda, realizam campanhas tão clichês, enlatadas, parecendo um filme pastelão dos anos 70? Jesussssssss. Sem acreditar no que muitas vezes, vejo. De doer as unhas encravadas dos dois pés. Os dedões.
6) Ok, existem campanhas bacaninhas. Mas em geral, existem aquelas que beiram a insanidade intelectual. Porque querem parecer ou nos fazer parecer tão burrinhos?

Por favor, para as próximas campanhas, pessoas que elaboram campanhas, pensem em coisas com conteúdo. Mostrem o conteúdo de quem vocês representam. Pode ser?

Tenho certeza que, assim como eu, outros pensam igualzinho... o que não é bom, mas é reflexo da realidade.





PS 1: Por que a imagem inicial desse texto? PENSA. Corrupção sai de dentro das entranhas de nosso país. Está em nós. Mas não precisa ficar. VAMOS SAIR FORA DISSO? Começando por campanhas políticas mais limpas, éticas e que tenham conteúdo, de fato.


PS 2: E por favor, talvez a questão mais importante... sem baixarias, ofensas, somente críticas cansativas ao candidato concorrente. Todos que criticam demais ou somente criticam, talvez não tenham conteúdo, argumentos ou propostas coerentes para sua própria atuação como pessoa em cargo político. SE LIGA.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.