O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Os que não votaram ou votaram em ninguém


Ok. Você pode até dizer, e eu até concordo, que a opção é sua. Que você é livre para votar ou não. Concordo. Que o voto não deveria ser obrigatório e por aí vai. Concordo.

Mas existe um porém:


E com esse, também concordo. Afinal, eu também não concordo com o que aí está pelo Brasil, mas votei. Tive dúvidas? Muitas. Certezas? Nenhuma.

Mas o Senhor (ou seria Senhora?) Abstenção Branco Nulo foi o mais votado. E isso precisa ser analisado. O que está acontecendo? EITA. Isso só em nosso Portinho, nem mais tanto, Alegre. Senhores e senhoras políticos: percebam isso. REFLEXO.


Resultado:
Eleitores: 1.098.517
Soma de votos brancos, nulos e abstenções: 382.535 (35%)

E que a multa não aumente, ATÉ PORQUE, ela não penaliza ninguém. Isso seria uma demonstração de autoritarismo ao extremo.
  
Sim, a gente já sabe DISSO TUDO E DE MUITO MAIS, mas é bom pensar e repensar o que está acontecendo no nosso país. É BOM SIM. Estamos assim? Aqui, ó:



Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.