O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Uma boa conversa


O que faz você gostar de cara de alguém? Ok, tirando peitox e bundox, meninos. Ou meninas, porque a gente também aprecia uma protuberância beeeeeem delineada de menino. Ou enfim, independente do gênero que você aprecie, a estética é interessante, ok. Todos nós olhamos para ela, a estética. Mas eita: ela não constrói uma relação. Ela encanta. Mas não pode vir sozinha. Seja o tipo de relação que seja.

Um amor. Uma paixão. Uma amizade. Um emprego.


Uma boa conversa tem imenso e fundamental valor. E NO CASO DE VOCÊ POSSUIR CÉREBRO QUE TENHA CONTEÚDO, é extremamente atraente. Sexy. Inteligência é afrodisíaco. E a conversa, é um dos indicadores de inteligência. Talvez o mais vital, forte, decisivo.



Nunca esquecendo. Tudo que envolve paixão extremada impede a argumentação. E eu, cansei um pouco de discussões. Estou buscando a argumentação.

Mas quando ela se estende, prefiro em uma mesa de bar OU em uma beira de praia OU em um lual na montanha.

Uma boa conversa equivale a rosas cheirosas bem rosas. Cor de rosa.


Significado de rosas cor de rosa: Estas rosas possuem um grande e irresistível fascínio! Representam paz, pureza e inocência e sempre são associadas às grandes uniões e novos começos. Considerada como símbolo de honra, reverência, respeito, esperança, lembrança e espiritualidade.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.