O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

domingo, 2 de abril de 2017

Como acabar com um encontro em 4 palavras


Em um dia ensolarado do passado, fiz essa pergunta, e alguns de meus contatos do Facebook, responderam. Selecionei algumas respostas para a gente rir um pouquinho:

  • Você vem sempre aqui (clichê basiquinho)?
  • Tem irmã mais nova OU Tua mãe tem Face (canalha em ação)?
  • Seu português é péssimo OU Você tem mau hálito OU O HIV deu positivo (super sinceridade).
  • Eu resolvi me guardar (falsa ou falso púdico).
  • Vai a merda, idiota (mal educadinho ou educadinha).
  • Seremos apenas bons amigos (descartando qualquer possibilidade).
  • Quer se casar comigo (super carência, ativar!)?


E as completamente ABSURDAS AO EXTREMO:

Você frita meu cérebro + Me empresta uma grana? + Eu escuto vozes, sabia? + Fui peidar, me caguei! + Aqui que deu berne.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.