O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 1 de abril de 2017

Logo Eu e Hahaha


O século dos memes: de onde surgiu o
LOGO EU.

Logo eu que acredito. No infinito. Beeem bonito.
Logo eu. Logo tu. Logo nós. Logo seremos únicos. Lúdicos.
Logo é tão logo que é tão logo e não tem logo. Tipo.
Eis aí. Mas algo que faz tipo sem ter logotipo.
Mais uma rima de auto-estima. Acredite, menina. E menino. Mas e a rima?
Logo. Que chegue logo e que seja longo.

E O HAHAHA? HEHEHE? Mas não o KKKKKKK!

Dos quadrinhos, surgiu o rssssss ou rsrsrs.
O hehehe é mais reservado. O hahaha é mais ostensivo.
Alguns outros, não tenho ideia.
Mas o Kkkkkkk veio do inferno. Potássio. Chato para caraleooooo!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.