O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 1 de abril de 2017

Menu de Corpos


Muitas paixões foram pelo espaço, por esse traço.

Quando foi que perdeu-se o prazer do esporte, pelas metas do treinamento? Faz tempo. Resultado de valores (???) contemporâneos.


É que na real, em função de dietas esdrúxulas e a busca do tesão pelo próprio corpo, muito prazer gastronômico deixa-se de ter. Viramos máquinas de dietas surrealmente, bestas.

Desista de viver de vento. Perfeição corpórea só é boa para atletas profissionais. E talvez se justifique, para profissionais do sexo.


Eu não preciso mostrar tudo que faço, para ser. Eu preciso mostrar mais o que acredito. O que acredito conduz a minha ação futura.

E minhas ações futuras, podem manter situações. Vidas. Influenciar pessoas. Para o bem.

Diga não para a exposição de sua rotina diária. Busque menos admiradores. Mostre sua essência.



Lembre-se: nem todos os posts mais curtidos são uma demonstração de crédito a sua pessoa. Ás vezes quem lhe curte, não acredita em quem você é. Só em quem parece ser. Por isso, fotos pessoais, o tempo todo, são vazias. Poste seus conceitos.

Por uma rede social mais social e menos individual.


Não somos apenas um cardápio. Tá, mas só às vezes. E o Keko? Casou.


O sol é o sol. Mas a gente, não é assim. Nós queremos retribuição. Somos sim, responsáveis por aqueles que cativamos. Porque o sol, é para todos. Nós, não.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.