O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Mulheres que avançam


"Quando uma mulher avança, todas avançam".
(Moana - Disney)

Por mais Bruna's, Su's e Giulia's.

E mulheres, não podemos relativizar. Me emociono quando vejo mulheres corajosas. Essas sim, devem servir de exemplo. E amo homens que têm sensibilidade e inteligência, para perceber a falta de respeito que muitas vezes, sofremos. TODAS. Todas sofrem. Veja: http://m.huffpostbrasil.com/rafael-alves-de-oliveira/o-que-bruna-lombardi-tem-a-nos-ensinar-no-caso-ze-mayer/


Agradeço a cada um de vocês, meninos de todas idades, que são gentis e solidários, percebendo o mundo machista que vivemos e enfrentamos todos os dias.

Vocês são aqueles que nos ajudaram a mostrar que somos iguais em nossas diferenças. Obrigada a vocês, que perceberam que juntos, podemos ser um só. E pela força, inteligência e respeito de vocês, nós chegamos até aqui. Não percam sua doçura.


Amo homens. Preciso deles. E estou com eles, quando de mim, precisam. Somos diferentemente iguais, em nossos corações e mentes.

E lembre-se: na realidade, o machismo só se fortalece, porque muitas de nós mulheres, permitimos.


E sim. É sim. Isso acontece não somente nas relações amorosas. Nas empresas, muito.

Tem sempre um homem 😈 pegando no pé de uma mulher que se destaca. Difíceis relações. Acobertadas por outros homens e acredite, outras mulheres.

E existem homens que admiram as bonitinhas-quietinhas-obedientes-serviçais. Gente... como ainda tem disso! E o pior, é que isso só acontece, porque elas são coniventes. As bonitinhas-quietinhas-obedientes-serviçais. LASTIMÁVEL. Diga não à misoginia.


Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.