O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 1 de abril de 2017

Quero ir embora do Brasil


Vou "cantar a pedra":

Muitos dos que criticaram os "apaixonados" por Lula, estão tão ou mais por Bolsonaro. Já tive medo antes. Mas tenho mais medo agora. Pois paixão por paixão, só se trocará o ator. O personagem, será o mesmo.


De novo, não. Por favor. Por favor. Venham outros candidatos. Precisamos! Deus, veja isso: http://eleicoes2018.net.br/eleicoes-2018-candidatos-a-presidente

Como já disse, não entendo apoio a um líder com tantas ideias retrógradas e surreais.

Hitler, Fidel, Lula, Bolsonaro. E Trump. Líderes radicais, extremistas, demagogos e populistas.

Perigosos. Que dizem aquilo que alguns gostam de ouvir. Sempre um perigo à vista. Perigo extremo. Não basta ser popular. Tem que ter visão de negócios. Não basta ser empresário. Precisa ter mente aberta. Visão coletiva.

Lula? Aécio? Bolsonaro? Luciana? Marina? Deus... não existem opções. Eu só quero pedir que não precise mais nascer brasileira. Que candidatos do cão são esses? Tá de brincadeira?

Corrupção? Gente que defende gente estranha? Fanáticos e fanáticas religiosos? Outros são o típico lobo em pele de cordeiro, responsável pela criação de um partido que mais parece seita e congela o cérebro de pessoas que o idolatram (e como conseguem isso?) ??? Deus.

Ter que anular voto para presidente é meio demais, mas nesse caso, está valendo. TÁ MESMO.

Políticos que não podem aparecer em público, somente para seu séquito de seguidores-adoradores.

É o que mais existe no Brasil. Políticos populistas. Que se fortalecem na adoração.

Políticos chave-de-cadeia. Fique mais ligado. Adore menos. HELLO.

Não desejo ter como presidente nem UM, nem OUTRO. Espero não ter de volta aquele que deveria ter feito e não fez "pelo povo" e fez mesmo é por ele mesmo (e ainda nega, mesmo com todas evidências).

E espero NUNCA ter aquele que tem uma visão surreal de mundo e comportamento. Acredito que outros ainda virão. Espero ter opções reais. Venham, senhores e senhoras opções!

Não vote em um ou outro para justificar que não quer UM ou OUTRO. Essa não é uma opção. Não justifique um erro por outro. Eu acredito que surgirão verdadeiras opções. Que venham.

E David Coimbra? Suas palavras são minhas. Falo isso desde 2012 (ou antes?)  quando começou bem pequeno mas não menos preocupante, esse cardume ao qual você se refere. Cantei a pedra. Tristemente.

E como quem me acompanha sabe: não sou, nunca fui e nunca serei, PT. Mas não preciso escrever mais nesse post. O David scaneou meu cérebro. Pensamos idem quanto a questão NO LULA AND NO BOLSONARO. Socorro. Que venha alguém. Socoooooorro.

Ou seja: os mesmos que criticavam aqueles que eles chamam de nomes pejorativos e que são os esquerdistas extremados, estão se tornando os extremistas de direita. Apaixonados por um outro ator que pretende ocupar o mesmo personagem: presidente do Brasil.

Enquanto isso, nós que não estamos nos extremos, esperamos outro. Outra. Sem conotação de salvador, porque não acreditamos nisso.

Mas que traga outra proposta. Que traga algo novo. Que tenha ética, conhecimento empresarial, econômico e político, e que não seja um retrógrado com visão só do umbigo. Vai ser difícil. Mas não impossível. Eu acredito.


Não entendo porque a polêmica. Pois infelizmente, a lista dele é perfeita. Que lástima. Veja: http://m.fatosdesconhecidos.com.br/norte-americano-causa-polemica-ao-criar-lista-explicando-porque-odiou-o-brasil/

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.