O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ser Publicitária, eis a questão


Já devo ter escrito sobre isso: ser Publicitário ou Publicitária, não é fácil. Você vai dizer que todas profissões têm os seus percalços. Mas vou lhe contar. Gente demais acha que sabe fazer o que nós fazemos.

E isso me deixa muito braba.
Puta da Cara.
Muito mesmo.

Por essas e outras, tenho vontade de chorar, às vezes. Nessa minha área, aparece cada "Coisa de Outro Planeta"! Deus! Olha isso:


Designer e tarólogo. Eita. Eita. Eita. Branding Espiritual. Aiiiiii.
Layout de mapa astral. Oi????????? Planejamento Estratégico para trazer amor de volta. UAI.
Altera arquivo PDF. Magia e força (ou forca) do pensamento.
Afasta cliente caloteiro. Bom. A marca caber (onde será?). Site no ar em 3 dias?

PELOAMORDEDEUS:
Quero ser sócia, estudar com o cara (estudar o cara, melhor), casar com ele, fazer faxina na casa dele. Cara Caráleo!

Não confunda sua pesquisa no Google com meu diploma. E minha experiência.

Isso vale pata todos as profissões. E deveria valer para todos que buscam. PROFISSIONAIS.

E aproveitando, veja isso:



Ok. Você pode até achar que a expectativa é sim, a mãe da merda. 
Mas gerar expectativa, this is the question.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.