O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 1 de abril de 2017

Só uma Palavra


Em 22 de Dezembro de 2016...
... fiz uma breve enquete com vocês, meus queridos amigos de audiência...
... de meu perfil no Facebook. Pedi que escrevessem UMA palavra somente...
... uma palavra POSITIVA para representar 2017.
Agradeço a todos que responderam. Eis o resultado:

Essa foi a palavra mais citada. Ela sempre acaba sendo. Em quase todas enquetes e pesquisas de comportamento: AMOR

Mas essa foi quase a mais citada. E concordo muito com essa. É preferível GRATIDÃO, pois ela por si só, já é uma demonstração concreta de amor.

Com duas citações para cada: empatia, entusiasmo, esperança, mudança e solidariedade. Atitudes louváveis.

Com uma citação para cada: abraços, compaixão, Deus, família, felicidade, fidelidade, humildade, namastê, parceria, paz, perseverança, próton, sabedoria e tantra.

Mas o que me impressiona, foi a expressividade de desejar "fé" para 2017. Não sei se porque falta ou porque possuímos em excesso...

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.