O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Absurdos políticos e pamonhas


"Brasil, um país de todos". Todos loucos, isso sim. Eita.


Mortadelas e coxinhas. Só que não. Atualmente, somos todos pamonhas!


Mas ME PARECE, que nem tudo pode ser explicado. Perceba. Quem está vibrando. Perceba. Você é AMIGO ou instrumento? Como gostaria que, os que tem político de estimação, pensassem sobre isso...


Na real, acho tão triste alguém desejar isso! Considero essa uma triste derrota de todos. Surreal alguém desejar essa situação, de volta. É o mal das polaridades. Desejar de volta algo absurdo em função de outro algo, que anda mal.

Você não pode desejar algo muito ruim, porque descobriu que algo que parecia bom, não é lá essas coisas. Não acredite em ideias que lhe vendem como possíveis porque vivemos tempos difíceis. Não queira o atraso de volta. Não queira a ditadura. Nunca. Perder o direito a sua liberdade de opinião. Isso, não. Não adianta sair de um extremo, para outro.

Por favor, pense. E deixe os extremos. Eles não são, nunca foram ou serão, bons.

PS: Karnal, não é você que fracassou. Todos fracassamos.



Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.