O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Combustão do Congelamento


Amo o futuro. Adoro o presente. Gosto do passado mas não sou apegada a ele. Não sou saudosista. Prefiro moda, música, tecnologia, o futuro. Ficção científica e tendências. Analiso muito.

Mas acho que é muito cansativa essa forma atual de relacionamentos fúteis (veja artigo indicado no final dessa postagem). E repare: até os relacionamentos "oficiais", andam cada vez mais...

... fúteis
... cínicos
... mentirosos
... sem conteúdo
... completamente vazios
... totalmente não intensos e com pessoas descendo a duna sem emoção.

Que chato. Que saco. Que carambaralho. Que caraca. Que M.E.R.D.A.


Pensa só: pode tornar-se uma caipirinha, que tal? Olha:


Pois li e me inspirei: mulher não aceita tudo porque sabe o que quer. Quem aceita qualquer coisa, é menina. E que se entenda isso por mulheres. E homens. Logo, não somos chatas ou cobramos demais. Apenas seria bom que todos soubessem o que querem. E não sofressem de dissonância cognitiva. E fossem menos fúteis no que sentem. Fazem. Difícil mundo das indecisões. Já dizia Shakes. Peare. Shakespeare.
Ser
ou
Não ser

This is the question. E eu completo: ter ou não ter. Fazer ou não. Tanta coisa.


 Ok. Mas isso não depende somente de nós. Depende do outro. Querer.


A questão é simples. E envolve essa expressão criada by me: Combustão do Congelamento. Por um mundo com mais coragem de permanecer.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.