O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Intensa Intensidade


Demais começa com D. De Dóris.


Qual o monstro que você espera ver ao olhar para o abismo?


Que cada dia seja o primeiro de tantos muitos a mais.


Muito eu. Descendo a duna COM EMOÇÃO. Quase sempre SEMPRE.


Carpe Diem. Nos sunt viatores. Temporalis est.


"Devo conhecer-me a mim mesmo e amar-me a mim mesmo. Estou tentando me conhecer o menos possível para poder amar-me mais". (Humorista Ricardo Araújo Pereira)


Me representa. Só porque tem medo do "para sempre" ou pela busca da perfeição, você deixa de viver intensamente o AGORA? Desça a duna com emoção.


Desconheço o autor: "Então o anjo caído (ou tiozinho lá de baixo) sussurrou em meu ouvido: você não é tão forte para resistir a tempestade. Aí eu disse: EU SOU A TEMPESTADE".


Dizem (quem diz, não sei, imagino que "o outro", como dizia um amigo) que o que é nosso, sempre vem. Mas quem determina o que é nosso? Não seríamos nós mesmos? Pense. Mais.


Espera-se que sim. Esperando você, Mister Carteiro! O TEMPO!



Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.