O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Manifestações e o emprego nosso de cada dia


O problema pode estar aí. Você quer um trabalho ou um emprego?

Perceba. Somos o país dos sindicatos. 
E DEVERÍAMOS SER O PAÍS QUE ESTIMULA O EMPREENDEDORISMO!

Sim. Lastimo se você não entende. Lastimo se você está indo "na pilha" de alguns. Sim. Lastimo se você não entende. Sim. Ela precisa mudar. A CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) reflete sobre ela. A carteira de trabalho. E ela, a CLT reflete sobre os empregos. E é SIM: NÃO é porque os empresários são os vilões e o Estado o herói. Pare com isso. Comece a entender mais e revoltar-se menos.

As leis com relação ao trabalho precisam mudar. Atualizar-se. Não é "nós contra eles". É uma economia afetada por visões equivocadas que afeta vidas, por manifestações conduzidas por pessoas que nem sequer sabem a diferença do que deve e do que não deve mudar.

Perceba que o patrimônio privado ou público que você detona de alguma forma, refletirá sobre cada um de nós. Seja na falta (de trabalho/emprego). Seja no preço (do produto/serviço).

E acima de tudo: violência faz você perder toda a razão. Eu realmente lastimo.
Violência sobre o patrimônio.
Violência sobre a rotina. À força.


Manifestações violentas.
Desrespeito.
Vândalos.
Triste.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.