O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Pensamentos de Poder


Pensamentos são besteiras? NÃOOOO! São inspirações! Então, vamos a eles?

Nada de ideias paralisantes.
(Dóris Hess - EU!)

A gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau. (Mark Twain)

Às vezes eu penso que um dia morrerei por uma overdose de satisfação. (Salvador Dalí)

Eu me visto para mim. Unicamente para mim. Espero que as pessoas gostem. Mas, se não gostarem, o problema é delas, não meu. (Iris Apfel)


Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: Deus Todo-Poderoso, o que mais agora? (Charles Bukowski)



Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.