O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Pensamentos Lineares


Sou eu. Chegando. Tempestade Dóris: presente.

Exemplo de pensamento lógico (da internet, autor desconhecido): "Se a pílula do dia seguinte é considerada um aborto, conclui-se, no âmbito jurídico que:
  1. masturbação é um homicídio premeditado
  2. sexo oral é canibalismo
  3. coito interrompido é abandono de incapaz
  4. sexo com camisinha é homicídio por asfixia
  5. sexo anal é mandar o filho à merda".

EITA. BOM HUMOR É TUDO. Ah, e como disse um amigo: "Pensamentos obscenos são premeditação ao crime".

Existem coisas, situações ou pessoas que são tão belas, que tornam-se esculturas mentais:


Gente monstra demais e coisas à fu para caraleo de menos:


Quando escuto ou leio: "Tem que apoiar, votar, acreditar porque é daqui", tenho vergonha de ser daqui. Porque bairrismo é burro. Ser grato às origens não quer dizer segregar ou apoiar só porque "é daqui". "Ser daqui", de fato, é irrelevante. O que importa, é ser bem feito e honesto. Não acoberte o erro por sua origem. Valorize o acerto, não se importando de onde ele vem:

No "Vale a pena ver de novo", está passando essa novela. Olhando o cenário, as roupas e caracterização da época (2004), existe a impressão de que se passaram muitos anos, mais que os 13 anos efetivamente passados. É então que nós percebemos como tudo muda e transforma-se em tão pouco tempo. O tempo é estranho. Ele muda muito e sob muitos aspectos. Assusta:


Sentimentos bons. E sentimentos que magoam. E esses últimos, infelizmente, deixam feridas. Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dar atenção", disse Caio Fernando Abreu. E isso:


Inspirada em um post de amigo: Causa-me estranheza, quando menciono algo que é de conhecimento geral, e a pessoa pergunta "Qual a fonte?" Das duas, uma:
  1. Ou é desconhecimento do que acontece e seja fato do mundo
  2. Ou é provocação e intenção da geração de polêmica

E na boa, não sei qual das duas hipóteses, é a pior:


Espontânea sim, pessoa.
Verdadeira, sempre.
Sincera. Original.
Sempre vale a pena confrontar a verdade.
Mas existe sim, um limite. É esse limite um mimimi? Não. Não é.

Onde está esse limite? Ninguém sabe ao certo. Talvez ele esteja onde a brincadeira deixa de ser divertida. Onde podemos machucar alguém. Onde a nossa posição deixa de ser engraçadinha para ser algo de mau gosto. Onde dizemos algo pelos likes de alguns. É uma linha tênue. Cuidemos disso:


Tudo que é bom, dura pouco:
sexo...
todynho...
e...
dinheiro.
Por isso, aqui vai meu conselho: faça estoque:


Será que o tempo é realmente o "senhor da razão"? Será que o tempo é nada mais que a percepção do que se passa? Será que o tempo... ah, é só dar um tempo. Dar O tempo. Mas o tempo de esperar... ah, ele passa. Afinal, ITP. 
Isso
Também
Passará.

Passarinho. Passarão. Passa então. Passando. Passinho.



Íris Porva e seu pai Ricardo. Skate dos céus. E veja o documentário "Antes que os pés toquem o céu". Lindo: http://globoplay.globo.com/v/5801881/?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar

Lindo homem peixe. Surf de peito. Surf na alma. Amo. Espero que existam outros. E please: solteiros. Uhuhu: http://canaloff.globo.com/programas/homem-peixe/

Gostaria de conhecer o Amável Pinto e o Jacinto. Pinto. BRINCS!!! Veja: http://mmosgame.com/nomes-estranhos-engracados/ 

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.