O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Perca a opinião


Já reparou? Que aquele que vive comentando algo em contrário no seu perfil nunca curte o que você posta? Será que a pessoa segue você porque é seu carma? ACHO QUE SIM.



Já pensei: poderia deixar de expressar minha opinião para evitar polêmica. Mas aí, lembro: EI, ESTOU EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO EM MEU PERFIL!

Na boa, nunca entenderei o que acontece na cabeça de alguns, que têm prazer em gerar polêmica no perfil de outros. Não se trata de aceitar somente as opiniões de acordo com as nossas ou querer receber aprovação.

Se trata de que discussões em redes sociais, escritas, são a maior perda de tempo. E de amizades, atualmente. Desnecessário e infrutífero.


Quer discutir? 
Faça-o pessoalmente. 
Em um debate. 
Em mesa de livraria, cafeteria. 
Entre amigos.



Fortalecendo conhecimentos, argumentos e especialmente, amizades. De resto, poste sua opinião, em seu próprio perfil. GERE CONTEÚDO.

Curte quem quiser e concordar. Quem não concordar, balança a cabeça, passa adiante, posta a própria opinião em próprio perfil.

Perca a piada. Ou melhor, a opinião no perfil alheio. Mas não perca a amizade. Por um mundo com mais educação digital. E #etiquetadigitalurgente. 

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.