O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Anjos ou demônios de opinião


No Brasil, tudo vira 8 ou 80. Não, para o brasileiro, mesmo. Em qualquer parte do mundo, onde ele estiver. Ou pior, no mundo. Para o mundo.

Está muito chato. Muito chato mesmo. Minha geração polariza tudo.

Se você não é comunista, é fascista.
Se não gosta de Trump, gosta de Lula. E se não gosta de Lula, gosta de Bolso.
Se acredita nisso, não acredita naquilo.
Se gosta de ópera, não gosta de Funk.
Se é isso. Não é aquilo. Que chato. Que saco.

Mas tem que dar pitaco em tudo, né? Valoriza mais sua opinião, que uma amizade. Que o respeito ao perfil alheio.

Triste mundo da tecnologia que não faz a minha geração entender de etiqueta digital.

E que infelizmente, pode contaminar as gerações futuras. Hello.

Anjos e demônios. Ou isso ou aquilo. Se não é dos meus, é contra os meus. QUE CHATO!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.