O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 13 de janeiro de 2018

Exxxtremismos Exxxtremos


O extremismo pesa. Limita. Atrasa.


Essa é a imagem que define o nosso tempo presente.
Conserva.
Dores.
De pepinos.


O anarquismo e o conservadorismo são essencialmente, iguais. Dois extremos que se combatem e se justificam sem perceber isso. Dissonância cognitiva. E me cansam, por sua arrogância que no fundo esconde um recalque gigantesco. E o que resta disso tudo? Um profundo buraco negro ou um vácuo gigantesco. Triste. Por um mundo com menos críticos. E mais analistas.

Ai, ET's. Levem, por favor. E levem muitos das gerações Baby Boomers e X. Estudem-nos. Talvez assim, possamos entender o que aconteceu com a espécie humana.

A Política está ferrando com o mundo. Não. Pera aí.
As pessoas. Não. Pera aí.
Suas mentes.
I
D
I
O
C
R
A
C
I
A

Me obrigue a nunca lhe obrigar. Mas não me obrigue a aceitar que você queira me obrigar.

Você percebe que o extremo chegou ao extremo, quando vê uma pergunta na web, questionando "onde está o maior perigo para a pedofilia ACONTECER", e alguém responde: "Onde tiver um homem nu". Sério.

Eu
li
isso.


PS 1: Os extremos chegaram no extremo. Parem de dizer tantas bobagens pela web, galera!
PS 2: Nesse caso, o extremo da extrema direita. Espero que os que leram esse post, entendam isso.

A
H
A
M.
Só enxergam um único ângulo de todas as coisas.
E
I
T
A.
Cansam com sua visão polarizada onde não existe meio termo.

A extrema esquerda sempre deu uma viajada legal na maionese. Mas nos últimos tempos, a extrema direita tá demais. Agradeço por não fazer parte de nenhum extremo. Mêda.


Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.