O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pessoas Avulsas


Já reparou como tem gente avulsa? Avulsa em tudo. À toa. Sem comprometimento ou compromisso.

É ainda a questão de vivermos uma época de muitas opções. Isso gera aquela sensação da eterna escolha do errado. E de que pode haver algo melhor. E esse é o erro.


Nossa geração, ativou o "ficar", sem imaginar a consequência disso. Mas vamos vivendo. E tentando ser e ter. A questão é manter. Esse é o desafio.


Ou seja: somos responsáveis por aqueles que cativamos. Não dê ghost. Isso se chama "Síndrome de todos querem me pegar" OU "Síndrome do Euachismo".


Isso vale para relações íntimas, diga-se de passagem. Crush ou "Coisinha de Jesus", como brinco. Peguetes ou affairs. Ficantes. Projetos de namorados. Aquele ou aquela por qual você nutre segundas e milhares de intenções e às vezes esconde.


Sabe, tudo na vida precisa ser cultivado. A isso, chamamos respeito. Estamos vivendo um tempo, em que essa virtude é rara. E acontece até com aqueles que a gente diz: "Poxa, mas parecia tão legal". É. Parecia. Bipolaridade passageira? Vai ver.
G
E
N
T
E muito doida.

PS: E isso vale para visualizações sem os dois risquinhos azuis.

PS 2: Não. Eu não quero ser assim. Nunca fui. Nunca serei.

PS 3: Obrigada De Nada.

PS 4: Leia esse livro abaixo... 

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.