O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 12 de março de 2018

Púlpitos que viram palanques



A religião é uma coisa. A igreja, outra. O problema é que em muitos casos, a igreja tem superado a religião em muitos aspectos. Superado negativamente.

Explico.

Faz um bom tempo, que tenho percebido a manipulação de algumas igrejas, através da infiltração de interesses políticos. E em ano de eleição, isso acontecerá cada vez mais fortemente. Infelizmente.

Os púlpitos das igrejas, viram palanques! Palanques que manipulam cérebros. De um lado, manipuladores. E de outro, pessoas manipuladas vergonhosamente (e o que me espanta, algumas pessoas são até bem letradas!!!).

Acredito e sempre acreditei em Deus. Quem me conhece, sabe. Mas tenho muitas ressalvas com a religião. Sim. Porque existem muitos oportunistas de plantão, junto dela.
  


Oportunistas de todos os tempos. Que manipulam cérebros. Cérebros que querem conquistar o mundo. E isso, é inaceitável. Lamentável.

E essa manipulação, que aparentemente pode soar apesar moralista (ou falsa moralista, melhor dizendo), na maioria dos casos tem interesse de empoderar líderes ou futuros líderes na esfera política. Através deles próprios ou de seus pupilos.



Esse movimento não é de hoje, mas contemporaneamente tem acontecido muito, com grandes estratégias e pequenas táticas que, aos olhos dos incautos, pode passar despercebidamente.

Infelizmente, soube de uma polêmica que voltou à pauta, em algumas igrejas: uma gravura chamada "Os Dois Caminhos".

E incrivelmente, essa gravura cria uma total ilusão do conceito do Illuminatti. Entre outras coisas.

Mas o que mais me espanta, é tentar induzir cérebros a pensar que "Salão de Baile" e "Teatro", são coisas "do mal". OI?

Acredite em Deus ou não. Mas cuidado com os homens e mulheres que você acredita. HELLO.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.