O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

No Way for Monstros



Desejo aos adoradores de monstros políticos de plantão: ACORDEM. Vocês não perceberam, mas por muitos momentos, gostem ou não, têm atitudes infantis que prejudicam a todos.

"O meu monstro é mais legal que o seuuuuuu". Esse é seu mantra.

A
C
O
R
D
E
M

E parem de desfazer amizades (na vida real ou digital) por causa desses monstros que vocês alimentam.

E parem de defender essas criaturas que só usam seus sonhos e cérebros.

E parem de repetir frases feitas de cartilhas elaboradas por meus colegas de Marketing.

Pronto, F.A.L.E.I. ACORDEM, amigos e amigas. Please. Antes que a Monstros S.A. tome conta. E nesse caso, não será brinquedo, não.

PS: Vivemos hoje, o resultado dos sonhos de gente que acreditou em monstros do passado. Espero que daqui a pouco, não vivamos resultados dos sonhos de gente que está acreditando em monstros do presente.

Criamos monstros. Que entram para a história. Que afetam nossas vidas. Que atrasam nossas vidas. Que desmoronam nossas vidas. Muito chato. Muito cansativo. Muito ridículo. Que coisa desgastante.

Será que com o que fizemos para desenvolver monstros do passado não podemos aprender a não criar mais monstros? Cuidado. Eles existem e não estão presos nos armários. E estão por todos os lados. Por todos os extremos. Logo, você que tem seu político de estimação do outro lado, não pode reclamar.
Está
desenvolvendo
e
estimulando
mais
um
monstro.


O humor ainda é o melhor remédio para o mundo patético que vivemos. 

(Dóris Me Hess)

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.