O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Minimizando o que você acha que é mimimi



O mundo não é você. Você só faz parte dele. Por isso, entre outras coisas, não balize ele, por você. Observe o que acontece. ABRA OS OLHOS DA MENTE E DA EMPATIA. Estamos vivendo a violência, mas inclusive nós, estamos violentos. Sem paciência.
P
E
N
S
E
MAIS.


Não MINIMIZE aquilo que VOCÊ ACHA que é mimimi. De boa: você que acha que o mundo é repleto de "mimimi" (citando "mimimi" como algo que tenta desmerecer os problemas alheios), está tentando MINIMIZAR esses problemas que você ACHA que são alheios.

Porque tudo que nos cerca, mais cedo ou mais tarde, nos afeta.

Mais RESPEITO.
Menos MACHISMO.
Menos RACISMO e XENOFOBIA.
Menos qualquer forma de PRECONCEITO sob qualquer aspecto que diminua uma pessoa por suas condições físicas.
E tantas outras coisas, MENOS.
Mais empatia. Mais tudo de bom. Mais NOÇÃO. Mais SEMANCOL.

Seja mais empático e menos do tipo "Quero vencer uma discussão escrita nas redes sociais". Concentre-se mais em ideias e questões relevantes que podem mudar o mundo. De todos nós.

Não consigo entender quem não enxerga que existe DE FATO:
- racismo
- machismo
- xenofobia
- homofobia
Entre outras questões que envolvam preconceito e atitudes desumanas.

Isso não tem nada a ver com partido político. Quando foi que inventaram isso? Quando foi que a humanidade se perdeu? Em que parte isso aconteceu?

Sem paciência para visões anti-humanas. Pare de pensar só no seu umbigo. Isso envolve leis que beneficiam um grupo específico. Se liga mais.

Por que eu escrevo sobre gente e comportamento, alguns podem se perguntar? Porque gente e comportamento é a principal ferramenta de um Publicitário, um Profissional de Marketing e todos nós da Comunicação. That´s right? Trend Investigator. Observadora. Ligada no mundo. Adrenalina na alma.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.