O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Nunca leia os comentários



Isso pode deprimir você. Especialmente, quando ler em seu próprio perfil. A questão é: responder aos mesmos?

Eu defendo que se o perfil é seu, você pode SIM, responder (educadamente mas firmemente. Afinal, o perfil é seu, e ele não é chat ou fórum de discussões). E PORAMORDESANTONOFRE: pare de dizer que "Passou na minha timeline" ou "Se não quer polêmica, não posta".

PRIMEIRO:
O que passa na sua timeline são POSTAGENS DE OUTROS. E você NÃO PRECISA COMENTAR (a não ser que "os outros" tenham lhe marcado).

SEGUNDO:
O dono da postagem não está postando para gerar polêmica, apenas está expressando SUA PRÓPRIA OPINIÃO em SEU PRÓPRIO PERFIL.

O que me espanta é que pessoas inteligentes estão se contaminando com o VÍRUS EXTREMINUS e estão necessitando de desenhos e inserções de legendas. Aham.


Entenda que AQUI, nas redes sociais, não tem motivo para gerar-se discussões infinitas. Sempre digo: mesa de bar, clericot, olho-no-olho. É mais bacana e fortalece a amizade.

De resto, aqui, fica um tentando convencer o outro, cada qual em seu ladinho.

E no meio desse calor, sempre são postadinhas umas opiniões que nos fazem duvidar... que foram escritas por um SERES HUMANUS.

E um montão de gente assistindo a TRETA NEWS e outros torcendo para ver SANGUE VIRTUAL.

Acorda, man. No sleep, woman.


SIMPLES ASSIM. E então: #seliganavida.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.