O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

By The Book



PETER PAN é um personagem criado por J M Barrie para sua notória peça de teatro "Peter and Wendy", que originou um livro homônimo para crianças publicado em 1911, e de várias adaptações destes para o cinema. O personagem é um pequeno rapaz que se recusa a crescer e que passa a vida a ter aventuras mágicas.




ENDGAME conta a história de 12 linhagens milenárias que lutam entre si para sobreviver, escolhendo um representante que esteja preparado para uma catástrofe iminente.




O MEU PÉ DE LARANJA LIMA é um romance juvenil, escrito por José Mauro de Vasconcelos e publicado em 1968. 


A SÉRIE IRMANDADE DA ADAGA NEGRA  é composta por onze livros escritos por JR Ward, pseudônimo da autora Jessica Bird. O guia oficial da série é um manual que contém mais sobre o maravilhoso mundo criado por JR Ward.


INFERNO é o sexto livro de ficção do escritor dos Estados Unidos Dan Brown e o quarto a ser protagonizado pelo simbologista Robert Langdon.

TEMPOS LÍQUIDOS é uma reflexão profunda sobre a insegurança, sobretudo nas grandes cidades. Terrorismo, desemprego, solidão - fenômenos típicos de uma era na qual, para Zygmunt Bauman, a exclusão e a desintegração da solidariedade expõem o homem aos seus temores mais graves.




DIVERGENTE é o primeiro livro da série de mesmo nome escrita pela autora norte-americana Veronica Roth.



Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.